BS Powder Metallurgy
Rebrand com foco no posicionamento da marca no mercado B2B de metalurgia do pó
![BSM_papeis](https://www.villea.com.br/wp-content/uploads/2021/06/BSM_papeis.jpg)
![VIL_BSM_201030](https://www.villea.com.br/wp-content/uploads/2021/06/VIL_BSM_201030.jpg)
A metalurgia do pó é uma técnica produtiva com vantagens e aplicações específicas. Sua oferta é bastante rara e pressupõe uma capacidade industrial de grande especialidade. Ajudar a BS a desenvolver sua imagem e posicionamento de mercado envolve ações que vão além da construção de uma nova marca, considerando todos os espectos do branding B2B.
![BSM_Logo-1](https://www.villea.com.br/wp-content/uploads/2021/06/BSM_Logo-1.jpg)
![BSM_Logo-2](https://www.villea.com.br/wp-content/uploads/2021/06/BSM_Logo-2.jpg)
![BSM_Logo-3](https://www.villea.com.br/wp-content/uploads/2021/06/BSM_Logo-3.jpg)
![BSM_despacho](https://www.villea.com.br/wp-content/uploads/2021/06/BSM_despacho.jpg)
![BSM_hall](https://www.villea.com.br/wp-content/uploads/2021/06/BSM_hall.jpg)
Cliente
BS Powder Metallurgy
Período
Setembro de 2019 a abril de 2020
Escopo do projeto
Branding, identidade visual corporativa e sinalização
![BSM_Site](https://www.villea.com.br/wp-content/uploads/2021/06/BSM_Site.jpg)
![BSM_Stationery](https://www.villea.com.br/wp-content/uploads/2021/06/BSM_Stationery.jpg)
![BSM_fachada](https://www.villea.com.br/wp-content/uploads/2021/06/BSM_fachada.jpg)